Serviços

Operação Portuária

O Super Terminais opera cargas conteinerizadas, cargas de projetos e cargas soltas sejam nacionais ou importação com uma equipe de profissionais treinados, cujo comprometimento e segurança garantem a qualidade dos nossos serviços e a fidelidade dos nossos Clientes.

Destacamos a modernidade dos nossos equipamentos e o cumprimento rigoroso dos cronogramas das manutenções preventivas e corretivas com peças originais, tornando-os seguros e eficientes para o manuseio de cargas.

Possuímos a Certificação ISO NBR 9001:2015 e ISO NBR 14001:2015. O Plano de Segurança das Instalações Portuárias do Terminal possui um Sistema de CFTV contemplando em torno de 100 câmeras fixas e móveis 24h, bastões para serem feitas rondas eletrônicas noturnas, barreiras físicas, cercas, muros, vigilância ostensiva nos GATES 24h e catracas eletrônicas. A atualização do nosso SITE é outro diferencial importante que permite aos Armadores e Clientes informações ONLINE sobre sua carga.

O Super Terminais se estabeleceu como o grande diferencial deste que é o terminal privativo mais eficiente no Polo Industrial de Manaus. Estrategicamente bem posicionado, por conta do foco maior em cargas de importação, a companhia, que integra um grupo com mais de 30 anos de experiência no mercado de transporte e logística, mesmo contando com um organizado fluxo de processos, vê nos funcionários seu maior patrimônio. É um time de pessoas unidas e prontas superar desafios. Não é à toa que, há 20 anos, o Super Terminais atende o mercado com profissionalismo e excelência.

Operação Portuária

Principais Armadores

BBC CHARTERING

Ao longo dos últimos 15 anos, a BBC vem se destacando como um parceiro confiável para a comunidade marítima global. Seus clientes vão desde empresas globais da Fortune 500 a pequenas empresas de propriedade privada.

MSC

Estabelecida em 1997 para iniciar um serviço regular de transporte de conteiners, interligando Europa e Americas, a MSC Brasil atualmente opera em 15 portos brasileiros, usando 10 serviços regulares, com mais de 40 navios e uma capacidade que varia de 2.000 a 4.500 TEUS. Tal estrutura permite uma cobertura mundial, interligando os principais portos de todo o mundo.

MOL

A história da MOL começou de 1884 e hoje a empresa conta com mais de 300 escritórios, 18.000 funcionários cobrindo mais de 100 países, passando por cerca de 200 portos e com uma frota de 874 navios. A MOL é hoje uma das maiores empresas de navegação e transporte do mundo. Responsável pela frota mais diversificada de navios para contêineres, automóveis, carga solta, petróleo, gás, carga geral e passageiros, é a empresa número 1 no segmento mundial de transportes.

No norte do Brasil a MOL foi a primeira a oferecer um serviço de navegação de longo curso na região amazônica, quando não muito mais que a selva podia ser encontrada e Zona Franca de Manaus ainda estava começando a se desenvolver.

Hoje em dia a MOL é a empresa líder de mercado em Manaus, com uma alta confiabilidade em termos de integridade programação e tempo de trânsito.

ZIM

A ZIM Integrated Shipping Ltd foi criada em 1945 e tornou-se um dos principais operadores na indústria global de transporte de containers. O alcance da ZIM se estende por mais de 120 países, com uma rede de serviços de transporte que ligam os negócios entre os portos estratégicos ao redor do mundo. A ZIM tem uma cobertura geográfica abrangente através de uma operação complexa que utiliza “hubs” estratégicos que aumentam a cobertura da empresa. A frota da ZIM compreende mais de 100 embarcações modernas, incluindo mega-navios de 8.000 e 10.000 TEUs, com uma capacidade total de carga de mais de 337.000 TEU. A empresa opera aproximadamente 358.806 contêineres por ano dos quais 34.250 são recipientes de equipamentos especiais (Reefer, Open Top, Flat Racks, etc).

Principais Armadores